Consultoria para Farmácia de Manipulação

Prestamos serviços de consultoria e assessoria de qualidade e personalizados de acordo com os interesses e necessidades dos clientes, em todo território nacional. Segue logo abaixo a relação dos nossos principais serviços para Farmácias de Manipulação de produto humano ou veterinário:


  • Alvará Sanitário/Licença Sanitária – Estadual ou Municipal (Concessão, Alteração, Renovação e Cancelamento);
  • Auditoria Específica do Programa Farmácia Popular (Assessoria);
  • Auditoria Preventiva do Programa Farmácia Popular (Realização);
  • Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) – ANVISA (Concessão, Alteração, Ampliação, Regularização e Cancelamento);
  • Autorização de Funcionamento Especial (AE) – ANVISA (Concessão, Alteração, Regularização e Cancelamento);
  • Cadastramento de Empresa junto à ANVISA;
  • Certificado de Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE e AE) – ANVISA (Emissão, Atualização e 2ª Via);
  • Certificado de Registro de Estabelecimento junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA (Concessão, Alteração Renovação e Cancelamento);
  • Certificado de Registro Cadastral (CRC) – Polícia Federal (Concessão, Alteração, Renovação e Cancelamento);
  • Certificado de Licença de Funcionamento (CLF) – Polícia Federal (Concessão, Alteração, Renovação e Cancelamento);
  • Certificado de Responsabilidade Técnica (CRT) – Conselho Profissional de Classe do Responsável Técnico (Concessão, Alteração, Renovação e Cancelamento);
  • Defesa e Esclarecimento junto ao Programa Farmácia Popular;
  • Defesa e Esclarecimento junto à Vigilância Sanitária – Estadual ou Municipal;
  • Defesa e Esclarecimento junto ao Conselho Profissional de Classe do Responsável Técnico;
  • Defesa e Esclarecimento junto ao MAPA;
  • Defesa e Reconsideração de Indeferimento junto à ANVISA;
  • Gestor de Segurança – ANVISA (Cadastramento, Alteração, Atualização e Recuperação);
  • Manual de Boas Práticas de Manipulação/Dispensação (MBPMD) (Elaboração, Atualização e Alteração);
  • Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde – PGRSS (Elaboração, Atualização e Alteração);
  • Procedimento Operacional Padrão – POP (Elaboração, Atualização e Alteração);
  • Programa de Benefícios em Medicamentos – PBM (Credenciamento, Alteração, Regularização e Cancelamento);
  • Programa Farmácia Popular (Renovação, Alteração, Regularização e Cancelamento);
  • Projeto Arquitetônico adequado às normas sanitárias (Elaboração, Alteração e Regularização);
  • Recurso, Defesa e Esclarecimento junto ao Programa Farmácia Popular;
  • Recurso, Defesa e Esclarecimento junto à Vigilância Sanitária – Estadual ou Municipal;
  • Recurso, Defesa e Esclarecimento junto ao Conselho Profissional de Classe do Responsável Técnico;
  • Recurso, Defesa e Esclarecimento junto ao MAPA;
  • Recurso, Defesa e Reconsideração de Indeferimento junto à ANVISA;
  • Registro, Alteração e Renovação de Marca (logomarca/logotipo) junto ao INPI;
  • Senha de acesso junto à ANVISA (Cadastramento, Alteração, Atualização e Recuperação);
  • Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (SNGPC) (Cadastramento, Alteração e Regularização).